segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


São Paulo :

O tão esperado milagre não aconteceu e o São Paulo, que sonhava com o heptacampeonato nacional, terminou sua participação no Campeonato Brasileiro 2009 com uma vaga assegurada na Taça Libertadores da América do ano que vem. Com belo futebol no segundo tempo e ótima atuação de Washington, a equipe comandado por Ricardo Gomes goleou o já rebaixado Sport por 4 a 0, em partida realizada no estádio do Morumbi.

Cruzeiro :

O primeiro turno foi vencido pelo Internacional e o segundo teve o Cruzeiro como campeão simbólico, mas a taça não foi para nenhum dos dois, e sim para o Flamengo.
Este "título" cruzeirense garantiu a equipe mineira na Taça Libertadores 2010.


Internacional :

Os jogadores saíram do túnel que dá acesso ao gramado do Beira-Rio determinados a consolidar a vitória sobre o Santo André no segundo tempo. Com 2 a 0 no placar, as atenções se voltavam totalmente para a partida do Flamengo.
Jogo fácil em Porto Alegre, tensão pelo resultado do concorrente. Andrezinho fez o terceiro gol colorado, aos 22. Festa sem fim, mas com alto nível de expectativa. No Rio, aos 25 do segundo tempo, Ronaldo Angelim fazia o segundo do Fla sobre o Grêmio. Virada que dava o título ao Rubro-Negro. Durante uma hora e dez minutos, o Colorado esteve com a mão na taça.


3 comentários:

  1. kkkk Ainda bem que os Bambis não Foram campeão! kkk

    Muito da Hora seu Blog cara,Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu to puto com meu time de coração o Palmeiras!! pelo papelão que fez nesta ultima rodada! mas fico feliz de o São Paulo não ter cido campeão!
    Ótimo Blog mesmo esta de parabens!

    ResponderExcluir
  3. Mano eles não vencerão por que não quis, entregaram o jogo de bandeja pro Flamengo!




    SEGUINDO VOCÊ
    http://mysecret00.blogspot.com

    ResponderExcluir